mensagens de amor

segunda-feira, 27 de abril de 2009.









BOM DIAA VIDA É BELA...E VIVEMOS NELA!!!A vida é belaquase tão bela quanto aquelaque a gente sonhou.E é preciso ser feliz. A vida tem quimerastem sonhos na janelae tem portas abertase portas que se fecham.A vida é uma promessaque temos que cobrardo mundo, de nós mesmose de quem nela entrar.Mas é preciso crerousar, ir buscare se não encontrarcomeçar tudo outra vez.Importa é não pararseguir sempre vivendo, sendopincelando aqui e acolácomo se fosse uma tela.Mas a vida é bela!Ninguém pode negarporque mesmo no ocasopode-se fazê-la vibrar!Como se o sol fosse raiar !!!ÓTIMO FDSBEIJOSSSSSSSSSSSSSSS
Desejo que seu dia seja cheinho de paz carregadinho de amorcom uma doce de alegriainvadindo seu coração ♥
O nosso caminho é feito pelos nossos próprios passos, mas a beleza da caminhada, depende dos que vão conosco.
" A noite chegou, com ela seus encantosnos levam ao descanso rumo ao silêncio damadrugada e vem o sono, os sonhos,as viagens de nossa alma... então viajesonhe muito... Relaxe e se entreguea sua amiga esperança e amanhãtodas as mágicas da naturezaestarão a esperar você."
:

Quero carinhosamenteque sua alma canteQue brilhem seus olhos eque sua emoção venha lindaSua vida tenha muita corseja mágica dançasempre repleta de esperançaE na dança dos sonhosviaje pelas estrelas que você criano céu do seu coraçãoao som de uma melodia suavetocada pelas mãos do Divino.(Que lindas asas você tem borboletaOnde as conseguiuJá lhe nasceram assim, tão coloridasSabe, jamais se viu matizes tão belasComo brilhamSerá que nossa borboletinhabanhou-se num arco-írisMistérios que só ela conheceMas são Lindas, Muito MesmoVoe! Plane suave sobre o marSinta o calor do sol em tuas asasVeja quanta Vida te espera.
Uma árvore se conhecepelo fruto,um homem, por suas ações.Uma boa ação nãose perde jamais.Quem semeia cortesia,colhe amizade, e quem planta amabilidade,colhe amor.


1 Comentário:

Meu amor disse...

Que mensagens lindas! estou fascinada.

 
amor e poesia nas estrelas © Copyright 2010 | Design By Template G.Metal - BY: Metal Prudente |